Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cabelo lindo de FDS

a trança que  eu prometi 02 pode colocar uma  florzinha  

a trança que eu prometi 01




congresso 2010 burgo paulista

Negra Carla e Eu de  Coque( exagerei no pó) rsrsrs

Meninas  nesse fds teve  evento na  church! congresso dos jovens! foi lindo!! seguem fotinhas  fiz  alguns  cabelos e makes -  as  tranças da  nega carla - o meu cabelo - o  hair da  suzana e  da minha cunhadinha!! foi mto legal  mesmo

COMO FAZER  UMA  TRANÇA  LINDA DE  VERÃO APRENDA  AQUI
http://www.youtube.com/watch?v=i31iYkQD9SI&feature=player_embedded
BY MARY
Eu sou a de  Coque de Lado !! ficou um luxo!! )Por Ordem esq thaly- isabel - jeff- bia- eu - nedja(
Esse dia  eu fui com algo noiva! um preso de  lado com cachos e  uma  flor) dalhe lake! rsrsrs

logo ponho mais  hits e fotinhas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário